15 março, 2012

Meu enxoval ainda está incompleto...

Um dos itens importantes para quem vai casar é o enxoval da noiva e o meu ainda está incompleto... hehehe

Em 2007 participei de um “muai” e conseguir comprar alguns itens para quarto: um jogo de toalha; dois jogos de cama com lençóis simples; um jogo de passadeiras; uma cortina pequena para o quarto e um jogo de tapetes para o banheiro. Depois minha mãe me deu alguns panos de pratos e um jogo americano que ela mesma confeccionou (lindo!). 

Este ano, voltei a mexer novamente, e com a revenda de algumas revistas, já acrescentei mais um jogo de toalha; um jogo completo para cama (com edredom); um jogo de tecido para cozinha; além de um jogo de panelas e um aparelho de jantar. Máximo né? Eu acho... rsrs 

Mas resolvi parar de comprar mais coisas... a não ser que eu consiga dentro de minhas comissões das vendas na revista, que também não são muito altas. Mas se é um item importante para a noiva, vocês me perguntam por que parei então né. Vou explicar. 

Esses itens, acredito eu que posso ganhar no Chá de Panela e também como presente de casamento, não é? Então decidi economizar para fazer o casamento com esperança de ganhar de presente... Espero não ter feito a escolha errada! 

Abaixo listo algumas coisas básicas que ainda preciso: 

Eletrodoméstico: batedeira, cafeteira, microondas, ferro de passar, liquidificador, ventilador e talvez uma sanduicheira. (Preferencialmente na cor Preta!)

Utilidade doméstica p/ cozinha: açucareiro, assadeiras, bandeja, garrafa térmica, chaleira, talheres, travessas refratárias (comprei!), copos, fruteiras, jarra para suco, jogo de café, panela de pressão, + um jogo de panelas, pratos fundos e rasos para o dia a dia, porta copos. 

Para quarto/banho: um protetor de colchão, dois protetores de travesseiro, mais dois jogos de camas; dois travesseiros antialérgicos, edredom, mais um jogo para banho, dois pisos avulsos, dois roupões felpudos, toalhas de banho e de rosto avulsas e toalha para lavado. 

Para Copa/Cozinha: panos de pratos para o dia a dia, toalhas de mãos, panos de chão, aventais, pegadores de panelas, passadeiras. 

E mais uma tábua de passar roupa!!! 

Bem, são esses itens que estão faltando... na medida em que eu for comprando ou ganhando, vou riscando da lista, ok! Beijoss

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E esta sendo mesmo Manu! A cada dia que chega um coisa, fico que nem bobinha de tanta felicidade. Estou amando!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)