24 março, 2012

Nossa Historia de Amor

O começo
"Este dia foi o inicio de tudo... a primeira conversa pelo MSN e pelo telefone..."
Depois de alguns dias tentando adicionar o Manoel pelo orkut (que na época era o líder de jovens de Corumbá)... Quando ele me adicionou, mais que depressa comecei uma conversa pelo google talk... Pedi o MSN dele e começamos a conversar. Vixe, me lembro como se fosse hoje. Era a noite. Foi uma conversa super legal, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Ele me contou um pouco de sua historia e eu um pouco da minha. Em seguida ele pediu o número do meu telefone. Achei que era só por simpatia né e que nem me ligaria. Hahahaha! No mesmo dia, ele me ligou. Fiquei pulando que nem pipoca antes de atender kkk Ah mulher né!!! Este dia marcou o inicio de tudo... de lá para cá, não passamos um dia sem nos falar.


A Primeira Foto

"O primeiro encontro pessoalmente e a primeira foto juntinhos..."
Bem, esse dia foi até engraçado. Antes disso nunca tínhamos falado pessoalmente. Estávamos num congresso de jovem em Miranda e celular dele sem bateria (Que raiva! Não consegui falar com ele para combinarmos de conversar um pouco). Que agonia eu estava, só vendo ele bem longe. Era a oportunidade de falar com ele pessoalmente. Quando foi no domingo pela manhã no café da manhã, quem estava atrás de mim na fila? O próprio. Mas quando ele me cumprimentou, eu fiquei sem reação kkkk.... fiquei sem graça e sem rumo que sai rapidinho dali, não sem antes de responder um "Oi". Depois não consegui falar mais com ele bua bua bua. Mas a noite, quando terminou o culto, todos os jovens da minha caravana já estava no onibus para vim embora... E eu nao podia perder a oportunidade de dizer um "Tchau, nos falamos depois por telefone". Lá fui eu... Não é que consegui... e ainda conseguir fazer uma foto com ele... foi o máximo. Nem dormir a noite... kkk Esse dia está marcado aqui no S2!


O Primeiro Beijo

"Segundo encontro. Ele, muito tímido! Mas consegui "roubar" um beijinho..."
Segunda Fase: Eu estava em Campo Grande me recuperando de uma cirurgia. Até este dia, não tinhamos nos encontrado pessoalmente novamente, mas sempre conversavamos por telefone. Nesta época ele estava fazendo um tratamento em São Paulo. Então combinamos que quando ele fosse para Sampa, ele chegaria mais cedo em CGR e iria até onde eu estava para me ver. Eu estava hospedada na casa de uns amigos da família, a Dora e o David. Quando ele chegou pela manhã, (eu super tensa!) ficamos conversando, ele me contando o que aprontava com os passarinhos. Na hora do almoço, o Bruno (genro da Dora) perguntou assim "É seu namorado?" Fiquei sem graça... não sabia o que responder. Ai a Dora mais que depressa respondeu que estávamos nos conhecendo e quem sabe futuramente. Ufa! Eu e o Manoel sabia que nossos sentimentos não era só de amizade, mas sempre ficamos na nossa. Depois do almoço, ficamos sentados na lateral da cozinha. Sozinhos. Ficamos conversando por algum tempo, quando me aproximei dele... sempre tímido. Eu também né. Mas percebi que alguém tinha que fazer alguma coisa (risos). Me aproximei e dei um beijo....então ele retribuiu. Foi a melhor parte!!!!!!!! Mas já estava próximo da hora dele partir, e ele teve que ir embora. Quando ele ia saindo, ele voltou e me deu um beijo (na frente da Dora!). Então percebi nesse exato momento, que iniciaria a segunda fase do nosso relacionamento. 
Esse dia foi tão especial para mim que convidei o David e a Dora para serem meus padrinhos...


O Pedido de Namoro

"Terceiro Encontro... dessa vez em Bonito com minha família..."
O último encontro nosso foi em Campo Grande, no primeiro beijo. As conversas por telefone fluíam cada vez mais e nos apaixonávamos mais ainda. Então, ele decidiu ir até minha cidade, me visitar. Ele queria conversar com meus pais. Tã rã rã... Estava chegando o dia. Chegou! Eu estava uma pilha, num sabia o que fazer. Véspera de natal. Fui ao salão dar um trato né. Minha tia estava hospedada em casa. Então antes do Manoel chegar em casa (ele ficou hospedado num hotel próximo da minha casa), ela pegou minhas duas irmãs e saíram, para nos deixar mais a vontade para conversar com meus pais. Quando ele chegou, tentamos tratar com a maior naturalidade, mas não conseguíamos esconder o nervosismo. Foi quando ele começou a falar com meu pai... (ai não tem nem como descrever... eu me lembro e fico dando risada). Eu lembro que peguei e joguei meus cabelos na frente do rosto com vergonha kkk (Eu sou d+ né!kkk). Depois uma boa conversa meu pai aceitou, e começamos a namorar oficialmente. Gente, foi o melhor presente de Natal que já levei em toda minha vida. Passei o final de semana super mega feliz... vocês nem imaginam...

Em breve atualização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)