25 abril, 2012

Casamento no mês de outubro: Ideias?


Oi meninas!!! Estou a procura de ideias para casamento a noite no mês de outubro. Alguém tem alguma ideia para compartilhar? Se sim, deixa ai no comentário, irá contribuir muito :)

Sei que é primavera, e já ouvi sobre um casamento cor-de-rosa! Legal né, mas eu não queria no rosa :( Ah não ser que me deem ideias super legais, para me convencer rsrsrs

Pesquisei por ai, mas as dicas que sempre aparecem é para casamento de dia no campo, só que o meu é a noite!!!

A única coisa que sei são as flores do mês: agapanto, áster, copo de leite, dália, estatice, frésia, gladíolo, girassol, lírio branco, tango, tulipa.

E também que na Primavera o tempo é variável: uma sexta feira razoavelmente quente e ensolarada pode dar lugar a um frio e chuvoso sábado. Isso faz com que tenho que planejar para ambos os extremos a comemoração!!!

Me ajudem?

6 comentários:

  1. Olha, o meu casamento será em novembro, rosa e marrom.
    Se eu não fizesse nessa cor, iria fazer flores brancas com detalhes amarelos...toalhas brancas e guardanapos e todos os outros itens dourados.. fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, eu salvei algumas ideias aqui no marrom e rosa. Eu gostei da combinação dessas cores... Vou até postar elas aqui. No dourado ainda não tinha visto, mas vou pesquisar tbm. Muito obrigada flor pela sua participação. Beijinhos

      Excluir
  2. Opa tbm vou casar em Outubro ! :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal Ana! Qual sua data?
      Vou visitar sempre seu blog para ver algumas dicas ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. O meu será em novembro, mas pode te ajudar ... eu adoro tons pastéis , talvez a noite não fiquem muito vivos por causa da iluminação natural.
    Acho linda decoração com velas ... que tal?

    Vou procurando idéias e mando no seu email.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)