03 julho, 2012

"Mas Quem é Essa Minha Blogueira?" | 4º Selinho

Ganhei mais um selinho... e esse veio da linda Naity do blog Bem Noiva


Já que o objetivo é me conhecer melhor... me apresento com muito prazer a todas vocês.
Espero que curtam... :)

1- Meu nome?
Nádila. Segundo minha mãe, ela tirou esse nome de uma marca de uma sandália que ela já tinha comprado para minha outra irmã. Em casa somos em três: Nadiely, Nádila e Nadiani... somos as "Nádys" da família

2- Quantos anos?
22 anos bem vividos com a graça de Deus :)
3- Onde Mora?
Bonito-MS (Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil por 10 vezes consecutivas. É considerada a Capital do Ecoturismo... lindo demais!)
4- Tem filhos?
Não... 

5- Qual sua bebida preferida?
Suco natural...

6- Sua comida?
Lasanha!

7- Qual seu maior sonho?
Fazer a diferença em tudo que eu fizer e por onde eu passar!

8- Sente saudades de algo ou alguém?
AH! Ninguém em especial, mas sinto saudades das pessoas que me fazem bem...

9- Qual sua maior qualidade?
Ser persistente...
10- Qual seu pior defeito?
Ansiedade
11- Quem é seu noivo?
[namorado ainda] Manoel... uma pessoa que amo e admiro muito!

12- Porque resolveu criar o blog?
Reunir e trocar ideias, e principalmente tornar um canal de interação para os noivos daqui da região de Bonito.
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Me ajuda muito... principalmente com ideias e sugestões.

14- Tem animal de estimação?
Não.

15- O que você sonha pro seu grande dia?
O "grande dia" refere-se ao dia do casamento?? Se sim, espero que seja um momento de alegria e que eu possa compartilhar essa decisão tão importante em minha vida com toda minha família e amigos. E que seja um momento especial, tão quanto foi o dia em que eu nasci, cresci, me formei e conheci Ele.

Bem, é isso aqui... de forma bem sucinta, um pouquinho de mim.

Quem indico para responder? Todas minhas seguidoras....
Na medida que forem respondendo, poste o link do post aqui nos comentários... e se você já respondeu coloque o link aqui também para que eu possa conhecê-las também.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)