13 maio, 2012

Casamento com 200 pessoas!

Oi meninas!!!

Estou com muitas dúvidas sobre o meu casamento, em relação aos convidados.

Não quero ultrapassar o numero de 200 pessoas em minha festa, mas acredito que este número transformado em custo ficará muito alto. Esse número é pelo fato que eu moro numa cidade e o noivo  e sua família em outra.

Alguma de vocês pode compartilhar comigo algumas ideias ou dicas para economizar neste caso?


2 comentários:

  1. Meu sonho fechar 200 pessoas, mas não dá! Nádila faz um lista das pessoas que OBRIGATORIAMENTE devem ser convidadas, sem dó e sem chantagem de pessoas distantes que se autoconvidam!
    Tenta um cardápio mais simples, ou até uma recepção mais simples como só um coquetel, brunch ou o Bolo com champanhe. Determinada igrejas/templos são mais baratos, tenta ver se tem outra noiva no mesmo dia e vejam se dividem a decor! São apenas algumas dicas, espero que ajude.


    beijoos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... obrigada pela sua contribuição! Fiquei muito feliz :)
      bem, eu tenho que fechar no máximo até 200... mais que isso, ficarei nos apuros. Vou fazer novamente a lista obrigatória...

      Quanto a igreja, não tenho custo com locação, pois é igreja evangélica a qual frequento desde berço. A decoração está sendo complicada, até porque ela é grande e "vazia".

      E o cardápio, estou tentando fazer uma janta com cardápio mais simples, até porque metade dos meus convidados são de fora (familia do noivo) e temos que oferecer um jantar.

      É... tá ficando dificil. Mas valeu pela ajuda! :)

      Excluir

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)