01 maio, 2012

Já pensou em ganhar o seu Sapato de Noiva?

Oi meninas, bom dia!!! Desejo a todas um ótimo feriado e bom descanso...

Está semana ficará corrido para postar aqui, estou indo viajar amanhã, e justo esta semana, meu note está com problemas... aff #aborrecida! Então provavelmente não conseguirei postar aqui... mas vou ver se consigo deixar algo programado por aqui tá. Mas caso não responder os comentários, é porque estou Off, ok!? Mas quando chegar respondo todas vocês com muito carinho e saudade =)

Mas antes, vou compartilhar com vocês esse sorteio que está rolando no blog Fadas Maquiadas em parceria com a Débora Bertti.

Sorteio Débora Bertti
O prêmio é um par de calçados da nova coleção
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
Bem, vocês devem me perguntar se aqui não iria compartilhar somente sorteios relacionados a casamento né!? Mas pensam comigo, e o sapato da noiva?? Hummm... #entenderamNéh!

Se eu ganhar, já escolhi uns dos modelos disponível, dá uma olhada e vê se aprovam!?







  O que acham??

Curta "Manná Noivas" no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)