28 abril, 2012

Participei... Ganhei e já Chegou!

Oi noivinhas!


Hoje está uma correria por aqui... Hoje é SÁBADO TEEN, um novo projeto que está nascendo no grupo de jovens da minha igreja... e estou aqui finalizando as apresentações musicais ♬ ♬. Por isso, não vou conseguir postar nada sobre casamento hoje.

Mas vim compartilhar com  vocês o que o Correios me trouxe  logo cedo... dá uma olhada:




Secador Cadence + Prancha Alisadora Cadence

Ganhei esta semana na promoção do Atacado Legal... chegou rapidinho, para minha alegria!

Site: www.atacadolegal.com.br
Facebook: www.facebook.com/atacadolegal
Twitter: @atacadolegal

Já vou estrear hoje, me preparar para o Sabado Teen.

Amanhã volto com um depoimento de Lua de Mel aqui em Bonito-MS!
Fiquem ligadinhas...

beijinhos e bom sábado a todas!

Um comentário:

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)